Como funciona a trava de linha (calendário) e como montá-la?



  • olá! Seria possível montar esse tipo de trava sem possuir o “ativo mãe” da opção? (eg trava de Petr sem possuir as Petr).

    Obrigado 



  • @trader-3ju2

    consiste na venda de calls com vencimento bastante distante e na compra de calls em mesma quantidade com vencimento mais curto, como forma de proteger a posição vendida. 

    Essa é uma operação onde você recebe dinheiro para montar, pois sua posição vendida está muito mais carregada de VE. A operação será vencedora em caso de queda ou de acumulação do preço da ação. Em caso de alta, é possível desmontar a operação com custo baixo, mas o prejuízo não é travado. Uma explosão repentina do preço da ação pode até te trazer um certo lucro, pois a posição comprada (vencimento mais próximo) poderá valorizar mais do que sua posição vendida (vencimento mais distante), mas não se pode confiar nisso. 


Entre para responder
 


O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.