Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Duvida sobre trade mini-indice

    MetaTrader 5
    2
    2
    258
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      LH last edited by

      Pessoal, sou novo na área e conheço muito pouco do assunto, Mas estou testando um robo no MT5 que realiza varias compras/vendas consecutivas.

      Minha duvida é se para cada compra/venda realizada pelo robo eu preciso ter 01 contrato de mini-indice.

      No exemplo Sem título.png ele realizou 602 negociações e 1204 ofertas, nesse caso eu teria que ter 602 contratos? ou 1204 contrato? 

      att

      LH

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        Trader 3ju2 last edited by

        olá! Creio que foram 602 operações fechadas sendo 602 compras e 602 vendas, somando 1204 negócios. Isso não leva em conta o número de contratos.

        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

        O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
        © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.