Ola, Como eu acho a plataforma que mostra todos estes graficos dinamicos da profitchart pro ? pesqui

• Ola, 

Como eu acho a plataforma que mostra todos estes graficos dinamicos da profitchart pro ? pesquisei e localizei da XP mas ao entrar me mostra da BULL TECFINANCE. Esta correto ? QUal indicam ?

• admin

A plataforma utilizada pela equipe do Portal do Trader é o Profitchart pro. A bull é uma plataforma exclusiva da XP, que ainda está em desenvolvimento (ocm grandes promessas), mas não oferece grandes diferenciais no momento.

Uma plataforma similar ao profit seia o Tryd.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.