Sasaki tenho duas dúvidas a primeira: Com cerca de 3 minutos de vídeo vc diz que compra a mercador c

• Sasaki tenho duas dúvidas a primeira: 

Com cerca de 3 minutos de vídeo vc diz que compra a mercador com 49 te posicionaria melhor na fila dos 48, mas nesse caso, somente de vc varrese fila, certo ? 

A outra é : por qual motivo você posicionando um lote muito pesado na fila de compra vc faz subir o preço ? Ali vc não estaria criando uma espécie de resistência ? 

• Talvez você não tenha entendido esse trecho muito bem. Eu afirmo literalmente que "a colocação na fila té dá vantagem operacional". Neste trecho em questão, afirmo que a sua posição na fila, seja para ordens de compra ou venda, te dá condições de decidir melhor se vale a pena entrar agredindo a mercado ou posicionando no book.

No exemplo dos 3 min: suponhamos que você tem uma ordem de venda a 10,49 (mas não muito bem colocada... em último lugar na fila), e se está no último lugar da fila de venda, talvez não seja vantagem tem uma compra sendo executada muito cedo.

Vale lembrar que este contexto diz respeito a mercados extremamente laterais, somente de papéis, e onde vale a habilidade de gerenciar posição na fila. não é um tipo de tática que se aplica em contratos futuros.

• Talvez você não tenha entendido esse trecho muito bem. Eu afirmo literalmente que "a colocação na fila té dá vantagem operacional". Neste trecho em questão, afirmo que a sua posição na fila, seja para ordens de compra ou venda, te dá condições de decidir melhor se vale a pena entrar agredindo a mercado ou posicionando no book.

No exemplo dos 3 min: suponhamos que você tem uma ordem de venda a 10,49 (mas não muito bem colocada... em último lugar na fila), e se está no último lugar da fila de venda, talvez não seja vantagem tem uma compra sendo executada muito cedo.

Vale lembrar que este contexto diz respeito a mercados extremamente laterais, somente de papéis, e onde vale a habilidade de gerenciar posição na fila. não é um tipo de tática que se aplica em contratos futuros.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.