Bom dia , qual a melhor corretora pra investimentos em da trazer?

• Bom dia , qual a melhor corretora pra investimentos em da trazer?

• Olá! Isto acaba sendo muito pessoal, mas entendo que uma das mais completas é a XP Investimentos. Caso queira saber mais sobre a corretora e a assessoria do Portal do Investimento, mande e-mail para atendimento@portaldoinvestimento.com.br

• Olá! Isto acaba sendo muito pessoal, mas entendo que uma das mais completas é a XP Investimentos. Caso queira saber mais sobre a corretora e a assessoria do Portal do Investimento, mande e-mail para atendimento@portaldoinvestimento.com.br

• @trader-3ifs

Vou dar aqui o depoimento de um cliente.

Já tive conta em várias corretoras e posso afirmar que todas elas têm algum tipo de problema. Então, eu preferi escolher aquela que me oferece um atendimento humano, pois detesto ligar para algum lugar e ser atendido por um robô. Ah, a corretagem é um pouco mais cara? Sem dúvida, mas ainda assim, prefiro pagar um pouco mais para ter um atendimento personalizado. Muitas vezes, corretagem zero significa atendimento zero também. 

Sou cliente do Portal do Investimento e estou MUITO satisfeito. 

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.