Moore, Não sei se entendi bem, mas, a diferença do Position Trading para o Buy and Holder é que, o p

• Moore, 

Não sei se entendi bem, mas, a diferença do Position Trading para o Buy and Holder é que, o primeiro, entra no trade com o objetivo de sair assim que entender que realizou sua operação, ou seja, obteve o maior lucro possível naquele trade, mesmo que isso leve muitos meses, ou anos (não pretende se manter como sócio). Já o segundo, entra com o objetivo de se manter como sócio, não é um trade, só sai do papel caso haja alguma mudança radical nos fundamentos da empresa ou no setor em que ela atua... É isso mesmo, pode me orientar? 

• É exatamente isso. geralmente, o Position tem pontos de stop e objetivos bem definidos.

• É exatamente isso. geralmente, o Position tem pontos de stop e objetivos bem definidos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.