Dúvida ao Abrir Posição

• Pessoal,

Quando eu abro uma posição comprada, por exemplo, como vocês garantem que a posição foi realmente aberta e a ordem não ficou pendente?

O código abaixo só garante que a ordem foi para a corretora, mas não garante que ela foi executada:

if(tresult.retcode==10009 || tresult.retcode==10008)

{

//ordem enviada para corretora com sucesso

}

Vocês verificam no próximo tick se existe uma posição comprada aberta? Em caso negativo, vcs tentam abrir uma nova posição? E a posição que ficou pendente? Como vcs fazem?

Obrigado

Everton

• TNT

Everton,

Além do evento OnTick, existe o evento OnTrade que é disparado quando sua ordem é executada. Você pode botar a verificação lá.

Qual o tipo de ordem que vc está mandando, a mercado ou limit?

Att,

Hugo

• OI Hugo, estou mandando a ordem a mercado. Caso o valor da ordem, ao chegar na corretora, seja menor que o valor atual a minha ordem ficará pendente. Como vcs atuam nesse caso? Removem a ordem pendente após xx segundos?

Abs

Everton

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.