Boa tarde, hoje fiz uma experiencia com angulos de gann no indice, time frame de 15m , e me sai muit

• Boa tarde, hoje fiz uma experiencia com angulos de gann no indice, time frame de 15m , e me sai muito bem. Alem da minha meta diaria, qual seria a melhor time frame para se usar o gann?, gostei muito

• admin

Não existe "o melhor" time frame, pois isso depende muito do seu estilo operacional. Por exemplo, position nos 5 min, ou day trade em gráfico diário não faz muito sentido.

O ideal é você efetuar estudos em múltiplos time frames, pois é plenamente possível e plausível o mercado estar com um comportamento para cada período.

Por isso, a minha análise sempre começa num período semanal, depois diário, 60 min, 15 min e sigo acompanhando o intraday nos 5 minutos, quando necessário. Gráfico de 1 min só uso como complemento para leitura de fluxo. Mas vale ressaltar que esse é a forma como eu gosto de trabalhar e isso não significa que seja o "certo". mas eu gosto de ter uma noção das movimentações favoráveis e conflitantes entre os diferentes tempos gráficos. Isso me ajuda a aceitar ou refutar uma decisão.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.