Sou novo aqui, comecei a pesquisar sobre day trade recentemente. Quero agradecer pelo curso gratuito

• Sou novo aqui, comecei a pesquisar sobre day trade recentemente. Quero agradecer pelo curso gratuito. 

Minha dúvida: análise técnica é o price action com indicadores?

• admin

Sim, basicamente podemos apontar a principal diferença entre a análise técnica e o price action (uma tática derivada da análise técnica), o uso de indicadores técnicos como médias móveis,  IFR, MACD, Bandas de Bollinger, entre outros indicadores técnicos.

Para simplificar podemos dizer que a análise técnica engloba todas as análises feitas em gráfico e o Price actio é um tipo específico de análise técnica em que não se usa nenhum tipo de indicador e se leva em consideração apenas os padrões e figuras gráficas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.