Olá meu querido. Tenho uma dúvida.Eu hoje estou estudando na Irlanda, estou pensando em operar na bo

• Olá meu querido. Tenho uma dúvida.

Eu hoje estou estudando na Irlanda, estou pensando em operar na bolsa de Chicago também e provavelmente pela também, minha dúvida seria: eu Brasileiro, estudando na Irlanda e openos EUA, onde que eu pago o imposto de renda? Brasil ou Irlanda, sei que você operava da França, então, acredito que você entenda sobre isso também. Obrigado

• A tributação é sempre cobrada no seu país de origem, onde você possui endereço fiscal e cidadania. Se você abrir uma conta nos EUA, como investidor brasileiro, não pagará nenhum imposto por lá (apenas no Brasil e só quando o dinheiro retornar) e não importa o lugar do mundo em que esteja operando.

Agora se você vai abrir conta usando um endereço dos EUA, eles entendem que você é cidadão americano (ou tem as mesmas obrigações que um) e neste caso terá que pagar imposto como qualquer um.

• A tributação é sempre cobrada no seu país de origem, onde você possui endereço fiscal e cidadania. Se você abrir uma conta nos EUA, como investidor brasileiro, não pagará nenhum imposto por lá (apenas no Brasil e só quando o dinheiro retornar) e não importa o lugar do mundo em que esteja operando.

Agora se você vai abrir conta usando um endereço dos EUA, eles entendem que você é cidadão americano (ou tem as mesmas obrigações que um) e neste caso terá que pagar imposto como qualquer um.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.