Passei exatamente estas fases, e continuo a passar. Não sei se sou teimoso ou persistente. O meu pro

• TNT

Passei exatamente estas fases, e continuo a passar. Não sei se sou teimoso ou persistente. O meu problema ocorre sempre da mesma forma, inicio (reinicio) de forma leve e gradual, aporto um x capital, tenho alguns resultados satisfatórios, aí aumento um pouco a mão, opa, perda diária, mas não aceito aporto mais capital, encerro o dia com gain mas com a consciência de que isso não pode se repetir. Mas dois ou três dias depois, retorna. Bom, talvez por sorte consigo ficar uns 13 a 15 dias no gain, ai me sinto grandão, alavanco bastante e o resultado é desastroso, entrego tudo e mais, pois entro no processo de auto-sabotagem inclusive com mais aportes e perdendo. Pergunto, isto tem jeito? Estou novamente estudando e preparando-me para uma nova re-entrada.

• admin

Sim, isso tem jeito. Existem técnicas de PNL que trabalham a disciplina, além disso, um trading plan bem desenvolvido dá conta de controlar esses aumentos de mão desproporcionais. Veja a aula: https://portaldotrader.com.br/videoteca-tnt/plano-de-evolucao-continua-para-day-traders-com-caio-sasaki-nivel-avancado-20-02-2019

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.