Tenho uma dúvida em relação ao swing trade, por exemplo, se estou comprado em determinado ativo, já

• Tenho uma dúvida em relação ao swing trade, por exemplo, se estou comprado em determinado ativo, já com stop loss definido e acontece de o ativo abrir com um gap de baixa e o preço cair abaixo do meu stop loss nesse caso minha ordem de venda não será executada, correto? Continuarei posicionado? Poderiam explicar como funciona nesse caso?

Obrigado!

• Se o mercado abrir abaixo do stop da sua posição de compra, provavelmente ela não será stopada. Tudo depende do ajuste do seu offset.

O offset é o ajutes de um range de preços para o seu stop atuar. Pode exemplo: você comprou a 50,00 e seu stop está em 45,00 com offset de 1,00. Isso significa que se seu stop for acionado a plataforma vai vender no melhor preço a partir do seu stop (em 45,00) num range de 1,00 (ou seja, até 44,00). Portanto, se o mercado abrir dentro deste intervalo, o seu stop será acionado, mas se abrir abaixo de 44,00 você permanecerá com a posição comprada.

• Se o mercado abrir abaixo do stop da sua posição de compra, provavelmente ela não será stopada. Tudo depende do ajuste do seu offset.

O offset é o ajutes de um range de preços para o seu stop atuar. Pode exemplo: você comprou a 50,00 e seu stop está em 45,00 com offset de 1,00. Isso significa que se seu stop for acionado a plataforma vai vender no melhor preço a partir do seu stop (em 45,00) num range de 1,00 (ou seja, até 44,00). Portanto, se o mercado abrir dentro deste intervalo, o seu stop será acionado, mas se abrir abaixo de 44,00 você permanecerá com a posição comprada.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.