Sasaki... valeu muito a dica de olhar os vídeos do Focques... uma das melhores aulas que já até agor

• Sasaki... valeu muito a dica de olhar os vídeos do Focques... uma das melhores aulas que já até agora aqui no portal e ao longo destes longuissímos três meses que tenho como aspirante a trader... rsrs, sem palavras para dizer o o mínimo ... uma baita aula da qual pude absorver muito!!! 

Gostaria de saber se tem como conseguir as planilhas que ele utiliza para Indice e para o Dólar..., e se não tiver, tudo bem pois não vejo dificuldades para montá-la, só que não terei condições de montar um banco de dados tão longevo quanto o dele; também gostaria de obter algum esclarecimento sobre cálculo que ele usa para as marcações do IFR, pois fiquei na dúvida sobre os números que aparecem na planilha dele (3... 43... 71... etc) que confesso não sei como encontrar no indicador do IFR, o qual eu já venho utilizando mas não com esta proficiência.

Desde já agradeço pela atenção!!!

• admin

Infelizmente não possuímos a planilha do Focques para disponibiliza-la. Mas está nos nossos planos convidá-lo novamene para outra aula especial (ou quem sabe até desenvolver esse setup dele num aplicativo acessível a todos). No momento ainda não temos previsão de quando isso vai ao ar, mas pode ter certeza que vocês, alunos TNT serão comunicados.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.