Boa noite. Um aluno colocou a seguinte pergunta (que eu tive a mesma dúvida) "Mestres, boa noit



  • Boa noite. Um aluno colocou a seguinte pergunta (que eu tive a mesma dúvida) "Mestres, boa noite. Na aula oTúlio da importância de aplicar o Pivot Point no intradiário. Entretanto, no começo da aula, a qual é apresentado a fórmula do cálculo no site da Nelogica, o texto do site diz a importância de aplicar a técnica nos gráficos diários ou maiores para termos maior acurácia.

    Poderiam verificar essa divergência de informação, por gentileza?" A resposta veio "A análise técnica nasceu das operações de longo prazo, portanto, é bastante comum encontrar exemplos usando gráfics diários. Contudo, desde a evolução do mercado eletrônico (e suas ferramentas) tais padrões diários passaram a ser plenamente possíveis em tempos gráficos menores. Em tempo, esta aula deve ser revisada e o conteúdo será corrigido." Não entendi. A aula vai ser revisada e o conteúdo corrigido."

    Mas então o que é o correto e qual será a correção? Continuei com a dúvida. Agradeço desde já.


  • admin

    A resposta certa é que o conceito pode sim ser aplicado no intraday. E sim, a aula deve ser revista nas próximas semanas e totalmente regravada. De tempos em tempos revisamos e regravamos 100% do TNT, justamente para manter os conteúdos atualizados e com um alto padrão de qualidade.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.