Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Boa noite. Um aluno colocou a seguinte pergunta (que eu tive a mesma dúvida) "Mestres, boa noit

    Dúvidas dos Cursos
    8-6-analise-tecnica-avancada operando-padroes-graficos-pivot-point
    2
    2
    114
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 2p6a last edited by

      Boa noite. Um aluno colocou a seguinte pergunta (que eu tive a mesma dúvida) "Mestres, boa noite. Na aula oTúlio da importância de aplicar o Pivot Point no intradiário. Entretanto, no começo da aula, a qual é apresentado a fórmula do cálculo no site da Nelogica, o texto do site diz a importância de aplicar a técnica nos gráficos diários ou maiores para termos maior acurácia.

      Poderiam verificar essa divergência de informação, por gentileza?" A resposta veio "A análise técnica nasceu das operações de longo prazo, portanto, é bastante comum encontrar exemplos usando gráfics diários. Contudo, desde a evolução do mercado eletrônico (e suas ferramentas) tais padrões diários passaram a ser plenamente possíveis em tempos gráficos menores. Em tempo, esta aula deve ser revisada e o conteúdo será corrigido." Não entendi. A aula vai ser revisada e o conteúdo corrigido."

      Mas então o que é o correto e qual será a correção? Continuei com a dúvida. Agradeço desde já.

      Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Sasaki
        Sasaki @Trader 2p6a last edited by

        A resposta certa é que o conceito pode sim ser aplicado no intraday. E sim, a aula deve ser revista nas próximas semanas e totalmente regravada. De tempos em tempos revisamos e regravamos 100% do TNT, justamente para manter os conteúdos atualizados e com um alto padrão de qualidade.

        1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Sasaki
          Sasaki @Trader 2p6a last edited by

          A resposta certa é que o conceito pode sim ser aplicado no intraday. E sim, a aula deve ser revista nas próximas semanas e totalmente regravada. De tempos em tempos revisamos e regravamos 100% do TNT, justamente para manter os conteúdos atualizados e com um alto padrão de qualidade.

          1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

          O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.