Portal do trader, uma luz no fundo do Túnel!meu chamo João Luiz, e estou começando agora nessa nova

• Portal do trader, uma luz no fundo do Túnel!

meu chamo João Luiz, e estou começando agora nessa nova profissão.

não tenho condição financeira boa para pagar um curso de trader, mais essa é uma otima oportunidade para quem quer aprender de verdade. Sou muito ansioso, mais quero dar o maximo de mim, buscando aprendizagem. terminei esse curso e vou em buscar de outros aqui no portal. parabéns para toda equipe do portal do Trader.

É muito bom saber que existem pessoas que acreditam nas outras é que o dinheiro não estar acima de tudo, pois não tem dinheiro que pague o que essa equipe estar fazendo por nós Brasileiros em busca da liberdade financeira.

Muito Obrigado!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.