Sasaki..utilizo a corretora modal mais.. pq ela oferece a plataforma tryd pro com simulador em tempo

• Sasaki..

utilizo a corretora modal mais.. pq ela oferece a plataforma tryd pro com simulador em tempo real gratuito.

mas a taxa de corretagem para ações custa 2,49.

mas a taxa de corretagem para acões custa 2,49. 

minha pergunta é  para fazer 20 operações day trade seriam 49,80 reais de taxa de corregem de entrada mais 49,80para a saída? certo total de 99,60 somente de corretagem, sendo que para operar açoes a variação são centavos.. nesse caso seria muiito dificil obter lucro?

• admin

Sim, é possível ter lucro, mas nesse caso o scalping de 1 centavo que eu costumava fazer pode ficar prejudicado para lotes pequenos. Vale lembrar que no módulo 5 eu apresento trading plans para day trade em mini contratos de índice e dólar e isso pode ser mais interessante para o seu caso.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.