Re: [mt5-portaldotrader] Robô Hilo 5 encontra-se disponível para Download - Conta Real!!!!

• Semana q vem começo... galera agora o bicho vai pegar... bem diferente de conta demo, pq os grandes investidores vao buscar nossos stops e movimentam o mercado para pegar o robo... mas vamo para cima, um dia chegamos no EUA onde 80 % das operações é por robos...

abraços!!

• Tentei rodar um backtest para o WINV15, com a parametrização recebida, e tomei um erro já no dia 12/8/2015. Ordem enviada com valor inválido (não múltiplo de 5)... Será que perdi algo?

https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/ab0c0422899ea/erro_PDT.jpg?part=0.1&authuser=0&view=1

• Rode no WINFUT, não no WINV15.

Att.,

Daniel Medeiros

• Muito bom o EA_HiLo_PDT disponibilizado!

Senti falta apenas da opção de não permitir o fechamento da posição aberta pela mudança do indicador, presente em quase todos os demais.

Não fosse isso, daria Grau de Investimento ao EA :)

Att, Roberto Pontes

rpon...@yahoo.com.br

• Roberto!!!

Temos 4 novas implementações para a próxima versão e essa é uma delas. Pode aguardar para dar o investment grade. Ok?!

• Parabéns pela iniciativa de conseguir atingir o objetivo de uma boa EA com opiniões as mais diversas.

Minha modesta opinião sobre EA HILO. Opero DT, ST. Observo que operando HILO manualmente é lucro certo quer no Indice, Mini, Dolar ou Mini dólar nos 10, 15, 30 minutos.

Entretanto na EA apresenta divergências de uma dia para o outro, não fica consistente, confiável. Com a mesma estratégia no diário é ótima (positiva) se fizer com dois dias se torna negativa, com 3 positiva e assim continua.

Precisamos pensar em uma solução confiável.

JP

• Rodrigo, por favor cancela meu email dessa lista. Está enchendo minha caixa aqui.GratoJosé Ricardo

• Boa tarde Galera,Eu estou acompanhando as operações do robô aqui e pensei numa coisa: Seria possível melhorá-lo de forma a analisar se o mercado está de lado baseado em uma quantidade de ponto(dólar) dos candles com uma volatilidade baseado no período do gráfico? Porque eu acabei vendo ele entrando em dois trades em que o mercado estava de lado. Uma outra sugestão: seria possível colocar mais de um período para que o robô comece a operar. Ex.: 09 :00 as 11:00 e 14:00 as 17:00.Forte abraço a todos e bons tradesAtt.Bruno Rodrigues

• Bruno, o período será colocado.
    Sobre estar de lado é complicado porque pode reduzir muito o ganho.

• Cohen,

Poderia me indicar um Parâmetro para Mini Índice? Para configurar o Robô Hilo?

Att

diegomlino

• Tem um post chamado Configurações do Robô. Ok !? Nele temos os parâmetros.

• Obrigado pelo retorno.

Att

diegomlino

• Estou rodando o EA na conta demo, e na abertura ele envia uma ordem, mesmo não sendo um ponto de entrada segundo o setup do HiLo.
    Alguém sabe onde eu estou errando?

• O meu não enviou na abertura, ele já estava rodando desde 08:35,, só enviou ordem 10:35 de venda.. não concordei com a analise dele e tomei stop loss.. ele deixou de vender no momento certo e vendeu no fim do movimento de queda..

Como parei ele para testar outro robô e só voltei a ativar ele a tarde, amanhã vou fazer backtest e ver o que deu errado..

• Na semana passada, ele mandava a ordem às 9:00 mesmo não sendo ponto de entrada do setup.
    Aí eu alterei a parametrização para ligar o robô às 9:15, e hoje ele repetiu o mesmo padrão. às 9:15:00 ele mandou uma ordem.

• O mesmo acontece comigo, no horário programado para iniciar as operações o robô já abre uma posição independentemente de haver sinal de entrada.

Aloísio

• Comigo também pessoal! Já comuniquei ao desenvolvedor pra ver o que está ocorrendo.

• Nova versão está com esse item corrigido! Favor testarem pessoal.

• Rodrigo faço o download da nova versão mas ela não aparece no meu MT5 o que será que está acontecendo? a outra estava rodando normal.

• Prezados participantes do Portal.

Com toda sinceridade, franqueza, sem medo de ser Feliz e Verdadeiro, as EA utilizadas SÃO consistentes, rentáveis no DT? Ou, um dia sim, outro não? Deixando dúvidas no dia seguinte?

Abraços. SAÚDE, PAZ, FELICIDADES, SUCESSOS A TODOS. Excelentes Trades.

JP

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.