Sasaki, tire-me uma dúvida, por gentileza. Quando você diz: "se você levou STOP" (para vol

• Sasaki, tire-me uma dúvida, por gentileza. Quando você diz: "se você levou STOP" (para voltar na escala) significa um único STOP mesmo tenho tido vários gains e ter saído com saldo positivo no geral? Ex: Fiz 8 operações. Levei 2 STOP. mas meu saldo saiu positivo. Ainda nesse caso devo voltar uma casa? Agradeço desde já sua resposta.

• admin

Na minha gestão, o que define aumento/dimunuição de lote é o valor financeiro. Portanto, nesse caso, quando me refiro a STOP, eu me refiro à perda adotada no dia de operação (limite financeiro de perda para aquele prazo).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.