Boa tarde! Estou adorando as aulas e tenho aprendido muito! Estou utilizando a conta demo no MT5 e e

• Boa tarde! Estou adorando as aulas e tenho aprendido muito! Estou utilizando a conta demo no MT5 e estou conseguindo fazer boas operações. Percebi que quando opero gráficos acima dos 15 min tenho um desempenho muito melhor. Comecei a pesquisar corretoras e vi sobre a Zeragem Compulsória. O que seria isso? Essa zeragem me força a fechar as operações num único dia ou se aplica somente no 1º dia do próximo mês? Como estou operando mini dólar, e as vezes meus alvos são de 1 a 3 dias, queria saber como essa Zeragem Compulsória funciona.

Obrigado.

As aulas são ótimas. 

• admin

A zeragem compulsória é quando a mesa da corretora/banco encerra as suas operações em aberto. Isso acontece porque você não possui margem financeira suficiente para continuar mantendo a sua posição e, neste caso, o sistema de risco da instituição manda encerrar as suas posições para que eles não precisem cobrir eventuais perdas no seu lugar.

Vale ressaltar que nas zeragens compulsórias as instituições costumam cobrar corretagem cheia, sem descontos no valor.

Portanto, se você pretende carregar posições por alguns dias, certifique-se de que você possui margem financeira e mais uma "gordura" em dinheiro para cobrir eventuais oscilações na sua contramão.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.