Ola, eu tambem gostaria de saber mais em relação às desvantagens. Eu li a resposta acima em relação

• Ola, eu tambem gostaria de saber mais em relação às desvantagens. Eu li a resposta acima em relação a posição, splipagem, etc. Mas eu queria um pouco mais de detalhe de desvantagens, um lista talvez?

• admin

Bom, aqui vai um ponto de vista pessoal, sobre algumas desvantagens:

1. Exige um bom conhecimento técnico para efetuar os estudos e aperfeiçoamentos nos backtests

2. Dependendo da estratégia exige uma plataforma específica (e cara), além de portas de negociação mais rápidas (que também custam mais caro)

3. Precisa ter conhecimento em programação e tratamento de dados (isto é, se você realmente quiser ir a fundo nesse assunto... que basicamente é o que resulta em bons trades)

4. A maioria das soluções são proprietárias, ou seja, você desenvolve por conta própria e pouca coisa realmente boa estará disponível para usar prontamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.