Infelizmente não consegui entender muito bem a aula (deve ser limitação minha). Não entendi onde jog

• Infelizmente não consegui entender muito bem a aula (deve ser limitação minha). Não entendi onde jogamos os dados para formar esse gráfico, não entendi o resultado, não entendi como utilizar essa ferramenta, apesar de ter entendido os conceitos teóricos. Acredito que seja limitação minha pois nunca estudei estatística. Mas, fica a pergunta: consigo ficar sem aprender isso para aplicar na vida como trader? Se não, onde posso suprir essa minha deficiência?

• admin

O VAR é mais uma questão de conceito e você não precisa dominar esses cálculos para ter sucesso no trade. Contudo, caso queira um dia fazer esse tipo de estudo, a ferramenta mais comum é o excel.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.