Bom dia! Se eu analisar esse fechamento fora da banda juntamente com o RSI, por exemplo, houve um fe

• Bom dia!

Se eu analisar esse fechamento fora da banda juntamente com o RSI, por exemplo, houve um fechamento fora da banda superior e o RSI está no limite superior antes de indicar que está sobrecomprado, isso passa mais confiança de que o preço vai virar e vai cair do que só o rompimento?

Ao mesmo tempo, quando as bandas de bollinger se fecham para a "boca de jacaré" o RSI, próximo dos limites de sobrecomprado ou sobrevendido podem mostrar uma tendência de movimento após a incerteza?

• admin

Ótimos exemplos de como juntar dois indicadores. Eu acho super válida a junção bandas de bollinger + IFR.

Mas a melhor resposta pra sua pergunta vai ser um backtest. Faça um teste da estratégia olhando os últimos 6 meses, para começar. Se ela for consistente, você já vai ter um setup.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.