Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Gráfico do mini índice apresentando travamento e atualização de candles passados.

MetaTrader 5
    5
    7
    9004
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      Mourão last edited by

Boa tarde,

Estou tendo problemas com o gráfico do mini índice, de repente a atualização dos candles para, literalmente trava por alguns minutos, depois as linhas de preço começaram a redesenhar os candles desde o início do dia, tick a tick, passando por cima de candles passados até chegar no ponto que parou e continuar atualizar até o minuto presente (em velocidade como acontece no backtest), depois passa uns 3 minutos e acontece de novo. Não acredito que seja problema de conexão por que outros ativos que ficam na janela de observação a mercado não acontecem isso (PETR4, Mini dólar).

Alguem já passou por isto ou tem idéia do que pode ser?

Desde já agradeço,

Márcio.

RodrigoCohen 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • RodrigoCohen
        RodrigoCohen @Mourão last edited by

Oi Marcio, depois vai no seu perfil e coloca seu nome, ok?!

Esse problema está acontecendo com muita gente em varias corretoras.
        O mercado está volátil e diversas plataformas com problema. Não é algo específico do MT5. Ok?!

@Trader3720 said:

Boa tarde,

Estou tendo problemas com o gráfico do mini índice, de repente a atualização dos candles para, literalmente trava por alguns minutos, depois as linhas de preço começaram a redesenhar os candles desde o início do dia, tick a tick, passando por cima de candles passados até chegar no ponto que parou e continuar atualizar até o minuto presente (em velocidade como acontece no backtest), depois passa uns 3 minutos e acontece de novo. Não acredito que seja problema de conexão por que outros ativos que ficam na janela de observação a mercado não acontecem isso (PETR4, Mini dólar).

Alguem já passou por isto ou tem idéia do que pode ser?

Desde já agradeço,

Márcio.
        1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Miniontrader
          Miniontrader last edited by

Marcio boa noite.

Eu tive muitos problemas com perda de sinal da corretora Xp operando pelo MT5.

Na verdade as perdas de sinal ocorreram em todas as plataformas da Xp: homebroker, Xp Pro e MT5. Eu perdi várias oportunidades de negócios .

M 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • M
            Mourão @Miniontrader last edited by

@Miniontrader said:

Marcio boa noite.
            Eu tive muitos problemas com perda de sinal da corretora Xp operando pelo MT5.
            Na verdade as perdas de sinal ocorreram em todas as plataformas da Xp: homebroker, Xp Pro e MT5. Eu perdi várias oportunidades de negócios .

Olá Minintrader,

Justamente isso está ocorrendo comigo, desenvolvi um robô pra operar no mini, mas com esses travamentos sem condições de coloca-lo.

Você trocou de corretora? Parou esses travamentos?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • Miniontrader
              Miniontrader last edited by

Olá Marcio boa tarde.

Então eu ainda não troquei de corretora. Tenho conta na Xp, na Rico e na Clear, porém eu quero concentrar os investimentos na Rico e estou aguardando apenas o vencimento de alguns CDB pra eu efetuar o resgate e transferir da Xp pra Rico.

Enquanto isso eu desliguei meus robôs nos últimos três dias de pregão exatamente porque tive muitas perdas de sinas operando pela XP.

A própria Xp recomendou usar outras plataformas como Profitchart, Tradezone e Flashtrader. Então eu estou pesquisando estas plataformas pra saber se tem robôs disponíveis, porque eu não opero manualmente mais, eu já escolhi meus robôs e só faço trades através dos robôs.

Não vou ter tempo para acompanhar o mercado porque vou começar um mestrado e ainda trabalho como contador, então mercado pra mim só com robô.

Estou olhando agora no site da Nelogica (profitchart rt), Tradezone e Flashtrader pra ver se tem robôs, caso tenha vou migrar para outra plataforma.

E também vou verificar através da minha conta Demo se durante o próximo pregão vai cair o sinal do Metatrader através da Xp ou da Rico. Caso o sinal funcione normalmente eu volto a usar o MT5.

Bons negócios pra você Márcio.

• T
                Trader 19t0 last edited by

No Momento estou operando na corretora Rico. So hoje foram algumas travadas com  O MT5 e foram travadas em momentos importantes. Não acredito que seja por volatilidade do mercado  seja capaz de fazer isso, pois opero no sistema forex com o MT5. No forex tem mais de 10 milhões de ordens sendo processadas quase que instantaneamente. Enquanto no mini índice e minidolar tem aproximadamente 10.000 pessoas em cada sistema  pondo ordens. E estou fazendo teste com a plataforma protrader com uma conta demo fornecido pela protrader em nenhum momento ela apresentou travamento no mercado brasileiro. Inclusive fazendo operações em timeframe de 15 segundos.

• P
                  Py Head last edited by

Tente os seguintes passos:

• Selecione "Arquivo" no menu principal da plataforma.
                  • Escolha "Abrir Pasta de Dados".
                  • Clique em "Bases".
                  • Acesse a pasta da corretora usado pela sua conta.
                  • Clique em "Histórico".
                  • Nesta pasta, apague os arquivos dos ativos (ações, opções, índices, moedas,etc) em que as velas não estão aparecendo ou estão com problema na formação.
                  • Reinicie o metatrader 5.
                  • First post
                    Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                  © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.