Gráfico do mini índice apresentando travamento e atualização de candles passados.

• Boa tarde,

Estou tendo problemas com o gráfico do mini índice, de repente a atualização dos candles para, literalmente trava por alguns minutos, depois as linhas de preço começaram a redesenhar os candles desde o início do dia, tick a tick, passando por cima de candles passados até chegar no ponto que parou e continuar atualizar até o minuto presente (em velocidade como acontece no backtest), depois passa uns 3 minutos e acontece de novo. Não acredito que seja problema de conexão por que outros ativos que ficam na janela de observação a mercado não acontecem isso (PETR4, Mini dólar).

Alguem já passou por isto ou tem idéia do que pode ser?

Desde já agradeço,

Márcio.

• Oi Marcio, depois vai no seu perfil e coloca seu nome, ok?!

Esse problema está acontecendo com muita gente em varias corretoras.
    O mercado está volátil e diversas plataformas com problema. Não é algo específico do MT5. Ok?!

@Trader3720 said:

Boa tarde,

Estou tendo problemas com o gráfico do mini índice, de repente a atualização dos candles para, literalmente trava por alguns minutos, depois as linhas de preço começaram a redesenhar os candles desde o início do dia, tick a tick, passando por cima de candles passados até chegar no ponto que parou e continuar atualizar até o minuto presente (em velocidade como acontece no backtest), depois passa uns 3 minutos e acontece de novo. Não acredito que seja problema de conexão por que outros ativos que ficam na janela de observação a mercado não acontecem isso (PETR4, Mini dólar).

Alguem já passou por isto ou tem idéia do que pode ser?

Desde já agradeço,

Márcio.

• Marcio boa noite.

Eu tive muitos problemas com perda de sinal da corretora Xp operando pelo MT5.

Na verdade as perdas de sinal ocorreram em todas as plataformas da Xp: homebroker, Xp Pro e MT5. Eu perdi várias oportunidades de negócios .

• @Miniontrader said:

Marcio boa noite.
    Eu tive muitos problemas com perda de sinal da corretora Xp operando pelo MT5.
    Na verdade as perdas de sinal ocorreram em todas as plataformas da Xp: homebroker, Xp Pro e MT5. Eu perdi várias oportunidades de negócios .

Olá Minintrader,

Justamente isso está ocorrendo comigo, desenvolvi um robô pra operar no mini, mas com esses travamentos sem condições de coloca-lo.

Você trocou de corretora? Parou esses travamentos?

• Olá Marcio boa tarde.

Então eu ainda não troquei de corretora. Tenho conta na Xp, na Rico e na Clear, porém eu quero concentrar os investimentos na Rico e estou aguardando apenas o vencimento de alguns CDB pra eu efetuar o resgate e transferir da Xp pra Rico.

Enquanto isso eu desliguei meus robôs nos últimos três dias de pregão exatamente porque tive muitas perdas de sinas operando pela XP.

A própria Xp recomendou usar outras plataformas como Profitchart, Tradezone e Flashtrader. Então eu estou pesquisando estas plataformas pra saber se tem robôs disponíveis, porque eu não opero manualmente mais, eu já escolhi meus robôs e só faço trades através dos robôs.

Não vou ter tempo para acompanhar o mercado porque vou começar um mestrado e ainda trabalho como contador, então mercado pra mim só com robô.

Estou olhando agora no site da Nelogica (profitchart rt), Tradezone e Flashtrader pra ver se tem robôs, caso tenha vou migrar para outra plataforma.

E também vou verificar através da minha conta Demo se durante o próximo pregão vai cair o sinal do Metatrader através da Xp ou da Rico. Caso o sinal funcione normalmente eu volto a usar o MT5.

Bons negócios pra você Márcio.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.