Moore, não sei se entendi o que seja operar contra a tendência, porque a partir do momento que surge

• Moore, não sei se entendi o que seja operar contra a tendência, porque a partir do momento que surge um candle de reversão, surge uma micro nova tendência, ainda que a tendência MACRO seja p. ex. uma tendência de queda. (mas naquele momento que eu comprei no candle de reversão, havia uma micro tendência de alta). Não sei se me fiz entender. Resumindo: não vislumbro NO MOMENTO da compra e da venda que deram certo, uma operação contra a tendência. Consegui me fazer ser entendida? Agradecida. Suas aulas são ótimas.

• O que vai definir se a operação é contra ou a favor da tendência é o gráfico maior. Assim, um pullback no gráfico de 60 minutos será considerado contra-tendência no gráfico de 15 min, por exemplo.

• O que vai definir se a operação é contra ou a favor da tendência é o gráfico maior. Assim, um pullback no gráfico de 60 minutos será considerado contra-tendência no gráfico de 15 min, por exemplo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.