Olá boa noite. Estive observando alguns mini contratos e vi que por terem pouca liquidez, os gráfico

• Olá boa noite. Estive observando alguns mini contratos e vi que por terem pouca liquidez, os gráficos ficam praticamente impossíveis de serem interpretados corretamente por uma pessoa inexperiente. PERGUNTA: Se eu comprar uma quantidade maior que 1 mini contrato em ativos que possuem pouca liquidez, eu conseguirei direcionar o mercado para uma tendência que eu quiser? Por exemplo, vou comprar 10 unidades, após a compra dessas 10 unidades o gráfico passa a formar candles maiores e de subidas. Quando vender essas 10 unidades o gráfico passa a formar candles de queda.

• TNT

Os mini contratos não tem nenhum problema de liquidez. Tanto o mini índice quanto o mini dóar têm uma liquidez mais od que suficiente para operações de pessoas físicas. Há períodos do dia em que a liquidez diminui, mas mesmo assim é possível operar. Ha outros contratos e mesmo ações com baixa liquidez. E neste caso sim, se você entrar a mercado com uma quantidade de contratos maior do que a quantidade de contratos ofertada na fila do book, o preço será movimentado pela sua operação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.