Ótima história sobre o Hilo (nunca vou esquecer - excelente didática). Tenho milhões de dúvidas, mas

• Ótima história sobre o Hilo (nunca vou esquecer - excelente didática). Tenho milhões de dúvidas, mas por ora 2 perguntas: 1) não entendi a resposta dada a uma das questões acima. A resposta foi "O HiLo pode ser usado como trailing stop. Digamos que vc está comprado, visto que o HiLo se encontra verde. Coloque um stop logo abaixo do patamar por onde passa o último degrau do HiLo. Isso significa o ponto que se for atingido irá virar para vermelho (VENDA)" Não consegui processar onde seria esse último degrau... o último não é onde entrei? 2) No min. 5.37" é dito que o STOP deve estar SEMPRE um pouquinho acima do Hilo, nunca no Hilo. Não consegui entender isso. O Hilo vai se formando durante as formações dos candles, não é? como saberei o que é acima do hilo? não sei se consegui explicar minha pergunta.

• O último degrau é exatamente o último HiLo que aparece na tela debaixo (verde) ou acima (vermelho) do último candle já formado.

• O último degrau é exatamente o último HiLo que aparece na tela debaixo (verde) ou acima (vermelho) do último candle já formado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.