bom dia! a gradeço pelas aulas gratuitas liberadas por vocês. Estou iniciando agora nesse mundo que

• bom dia! a gradeço pelas aulas gratuitas liberadas por vocês. Estou iniciando agora nesse mundo que ainda tenho pouquissímo conhecimento, no entanto ao pesquisar em númeras vezes contudos no youtube me deparrei com algo que  chamado a minha atenção '' MINI ÍNDECI" o qual mim levou a conhecer o " DAY TRADER". A minha pergunta é: com esses cursos gratuitos terei condições necessarias para operar com sucesso o "MINI ÌNDECI" ?

• Com os cursos gratuitos você adquire conhecimento o suficiente para entender que esse mercado é um pouco mais complexo do que pensamos inicialmente. Com eles você já terá uma boa noção técnica sobre como o mercado funcionam e quais técnicas podem te ajudar.

Contudo, para se aprofundar recomendo ir além dos cursos. Você vai precisar de ferramentas psicológicas, de gestão de risco e planejamento, além de ampliar seu repertório técnico. Como isso tudo merece uma atenção bem maior por parte de alunos e professores, só é disponibilizado dentro do Programa TNT.

Resumindo, com os curtsos gratuitos você consegue avançar até um bom patamar. Dependendo da pessoa, isso pode ser suficiente para se operar o mercado com sucesso. Mas boa parte, precisa ir além para melhorar a sua eficiência.

• Com os cursos gratuitos você adquire conhecimento o suficiente para entender que esse mercado é um pouco mais complexo do que pensamos inicialmente. Com eles você já terá uma boa noção técnica sobre como o mercado funcionam e quais técnicas podem te ajudar.

Contudo, para se aprofundar recomendo ir além dos cursos. Você vai precisar de ferramentas psicológicas, de gestão de risco e planejamento, além de ampliar seu repertório técnico. Como isso tudo merece uma atenção bem maior por parte de alunos e professores, só é disponibilizado dentro do Programa TNT.

Resumindo, com os curtsos gratuitos você consegue avançar até um bom patamar. Dependendo da pessoa, isso pode ser suficiente para se operar o mercado com sucesso. Mas boa parte, precisa ir além para melhorar a sua eficiência.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.