Pessoal, os videos do Chico são muitos bons....para quem já tem uma bagagem. Para quem faz este curs

• Pessoal, os videos do Chico são muitos bons....para quem já tem uma bagagem. Para quem faz este curso ele vai sofrer, pois ele usa muitas palavras técnicas, e uma pessoa leiga no mercado não absorver o que ele esta tentando passar. Outra coisa é a ferramenta, pois muito se fala no Proftchart no curso e essa é a que mais usamos e discutimos durante o periodo de aprendizado nos grupos, quando a aula é proposta por outra ferramente acredito que muitos irão se sentir perdidos. Estou expondo a voces equipe do portal, o que eu estou sentindo nesse momento, porém essas aulas realmente me deixaram com muitas interrogações de duvidas, e por ele o Chico ser muito técnico não consegui acompanhar a linha de racionio. É como colacar um profissional que já tem muitos anos de convivencia na area com um estagiario.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.