Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Pessoal, os videos do Chico são muitos bons....para quem já tem uma bagagem. Para quem faz este curs

Sugestões
    8-7-especializacao-em-analise-de-fluxo-e-tape-reading trader-na-pratica-chico-trader-briga-por-precos-no-indice
    1
    1
    59
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 1437 last edited by

Pessoal, os videos do Chico são muitos bons....para quem já tem uma bagagem. Para quem faz este curso ele vai sofrer, pois ele usa muitas palavras técnicas, e uma pessoa leiga no mercado não absorver o que ele esta tentando passar. Outra coisa é a ferramenta, pois muito se fala no Proftchart no curso e essa é a que mais usamos e discutimos durante o periodo de aprendizado nos grupos, quando a aula é proposta por outra ferramente acredito que muitos irão se sentir perdidos. Estou expondo a voces equipe do portal, o que eu estou sentindo nesse momento, porém essas aulas realmente me deixaram com muitas interrogações de duvidas, e por ele o Chico ser muito técnico não consegui acompanhar a linha de racionio. É como colacar um profissional que já tem muitos anos de convivencia na area com um estagiario.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • First post
        Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
      © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.