Por gentileza, fiquei com a mesma dúvida apresentada pelo Moore é "consegue me mandar um print

• Por gentileza, fiquei com a mesma dúvida apresentada pelo Moore é "consegue me mandar um print da tela e slide por email com a dúvida ? marcos.moore@portaldotrader.com.br". Então fiquei sem saber também. Agradecida.

Trader 1bpq

"Aos 6m58s o conceito que o Marcos fala está invertido ao que está escrito no slide. Qual o certo, o que foi falado ou o que foi escrito?" Tem alguma resposta para a questão? (

• A resposta certa é a que está escrita no slide. Médias exponenciais dão mais peso para os acontecimentos recentes, portanto, fazem mais sentido para períodos curtos.

No longo prazo este fator acaba perdendo relevância, portanto, a utilização de médias exponenciais ou aritiméticas não dão tanta diferença assim.

• A resposta certa é a que está escrita no slide. Médias exponenciais dão mais peso para os acontecimentos recentes, portanto, fazem mais sentido para períodos curtos.

No longo prazo este fator acaba perdendo relevância, portanto, a utilização de médias exponenciais ou aritiméticas não dão tanta diferença assim.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.