Caso eu tenha uma sequência ascendente de candles (nas bandeiras de alta), seguida por uma sequência

• Caso eu tenha uma sequência ascendente de candles (nas bandeiras de alta), seguida por uma sequência de candles ligeiramente sobrepostos, porém formando um retângulo(congestão) ao invés de um ligeiro canal de baixa com é na figura da bandeira, eu devo operar esse trade como uma Bandeira e buscar o alvo no rompimento do mastro ou devo operar no rompimento do retângulo e buscar o alvo na altura do mesmo? Ou uma terceira opção, não devo operar?

• Bandeiras têm uma certa proporção temporam entre a acumulação e mastro. Se a congestão durar muito, podemos considerar como um retângulo e neste caso usamos a sua amplitude para definir o objetivo. Mas de modo geral você pode considerar como uma bandeira, ainda que a acumulação não poissua uma ligeira inclinação.

• Bandeiras têm uma certa proporção temporam entre a acumulação e mastro. Se a congestão durar muito, podemos considerar como um retângulo e neste caso usamos a sua amplitude para definir o objetivo. Mas de modo geral você pode considerar como uma bandeira, ainda que a acumulação não poissua uma ligeira inclinação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.