Fala Sasaki, poderia então nesse exemplo atuar das seguintes formas, como tem um lote muito grande n



  • Fala Sasaki, poderia então nesse exemplo atuar das seguintes formas, como tem um lote muito grande nos 5, poderia então vender nos 4,5 utilizando o lote maior como escora para um alvo curto e outra situação seria colocar uma compra dobrada nos 5 sendo que estaria no final da fila e só estaria comprando caso o lote mais expressívo fosse consumido mostrando o apetiti dos compradores ou até mesmo para o caso do lote sumir oque caracterizaria um blefe já que o lote mais expressívo era do maior comprador do dia e é de seu interesse que o preço suba, neste caso perderia 0,5 ponto e poderia buscar um alvo de 2 pontos ou mais considerando que o preço poderia disparar devido ao enorme número de stops que teria acima desse blefe correto? Como vejo as resposta dadas por vocês? abs



  • Sua linha de raciocínio está plenamente correta. É exatamente isso que eu faço nestas situações (embora tenham sido raras utimamente).



  • Sua linha de raciocínio está plenamente correta. É exatamente isso que eu faço nestas situações (embora tenham sido raras utimamente).




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.