Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Se eu tenho uma ação e ela perde valor, como no exemplo que ele deu que saiu de 18 para 3. O melhor

Dúvidas dos Cursos
    capitalizando-como-ganhar-dinheiro-com-acoes investindo-em-acoes-curso-gratuito
    2
    2
    91
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 2uf4 last edited by

Se eu tenho uma ação e ela perde valor, como no exemplo que ele deu que saiu de 18 para 3. O melhor é esperar subir? Pra poder vender? E no processo que ela está caindo um exemplo chegou a 11 é melhor vender logo nesse momento para não perder mais? Ou esperar ela subir?

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote -1
      • Moore
        Moore @Trader 2uf4 last edited by

lembre que é possível ganhar dinheiro com a queda dos preços dos ativos se está vendido no ativo. A maioria acha que só se ganha comprando ações

Se a ação sai de 18 para 3 e você está vendido ganhou um monte de dinheiro. Se estivesse comprado teria um enorme prejuízo

Pensa em desenvolver um mindset de venda a descoberto, e não só de compra

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Moore
          Moore @Trader 2uf4 last edited by

lembre que é possível ganhar dinheiro com a queda dos preços dos ativos se está vendido no ativo. A maioria acha que só se ganha comprando ações

Se a ação sai de 18 para 3 e você está vendido ganhou um monte de dinheiro. Se estivesse comprado teria um enorme prejuízo

Pensa em desenvolver um mindset de venda a descoberto, e não só de compra

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.