Se eu tenho uma ação e ela perde valor, como no exemplo que ele deu que saiu de 18 para 3. O melhor

• Se eu tenho uma ação e ela perde valor, como no exemplo que ele deu que saiu de 18 para 3. O melhor é esperar subir? Pra poder vender? E no processo que ela está caindo um exemplo chegou a 11 é melhor vender logo nesse momento para não perder mais? Ou esperar ela subir?

• lembre que é possível ganhar dinheiro com a queda dos preços dos ativos se está vendido no ativo. A maioria acha que só se ganha comprando ações

Se a ação sai de 18 para 3 e você está vendido ganhou um monte de dinheiro. Se estivesse comprado teria um enorme prejuízo

Pensa em desenvolver um mindset de venda a descoberto, e não só de compra

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.