De todo meu coração, quero primeiro agradecer por esse portal, pela dedicação de vocês, achei vocês

• De todo meu coração, quero primeiro agradecer por esse portal, pela dedicação de vocês, achei vocês ontem e simplesmente é tudo que estava precisando para estudar e começar a entrar no mercado. 

Sou totalmente leiga no assunto, mas vamos começar com uma pergunta um pouco distante mas que será importante para o meu começo. Tenho uma casa financiada, onde paguei 40 meses e restam 320 meses. Estou pensando em repassar ela, pegar o o dinheiro e investir. Pensando no fato de que só será minha daqui à 320 meses. E aí? Valeria a pena? 

• Olá! Difícil opinar, existem questões mais profundas. Só não faça uma coisa: repassar a cas e colocar o dinheiro no trading. É muito arriscado

Se for investir que seja em ativos mais seguros e, quem sabe, um pouco numa carteira de ações

Eu não gosto, particularmente, de financiamento. Porém, tb não tenho a necessidade de ter um imóvel próprio. Vivo bem de aluguel

Então não sou uma boa referência, talvez. Espero ter ajudado um pouco.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.