Estou iniciando no mercado de ações e venho parabenizar o portal pelas aulas. Em um mês já vi muita

• Estou iniciando no mercado de ações e venho parabenizar o portal pelas aulas. Em um mês já vi muita coisa que não conhecia. Sempre tive vontade de comprar ações na bolsa mas não sabia como começar. Poucos dias antes de conhecer esse maravilhoso suporte, que é o portal do trader vi alguns vídeos no youtube e comecei a operar com pouco dinheiro em uma corretora. Mesmo com toda a minha inexperiência por enquanto ainda não tive prejuízo, todavia cada vez mais percebo o quanto sou leigo... Opero apenas em Homebroker e já fiz pequenas transações. Vendi ações que havia comprado anteriormente. Comprei outras e estou com saldo positivo. Nessa aula vocês falam que devemos ser rêmoras e andar com os tubarões, acompanhando os grandes player. No homebroker é possível ver quando há grande fluxo mas não consigo perceber quem está comprando. Só mostra a corretora e a quantidade de ações. Existe alguma ferramenta ou plataforma que mostra o que as grandes empresas estão comprando ou vendendo?

• @trader-2lva