Tenho uma dúvida. Vi que você falou de usar titulo  de renda fixa para ter margem/garantia, porém mi

• Tenho uma dúvida. Vi que você falou de usar titulo  de renda fixa para ter margem/garantia, porém minha corretora disse que aceitava somente o tesouro direto, no entanto, ainda assim, o valor do tesouro não aparece para que eu possa alocar no momento da alocação dos limites para operação....nem na alocação nem com os 60% de perda. Isto alterou? melhor deixar todo o dinheiro na conta mesmo para não correr o risco de ser stopado em alguma defesa que necessitar comprar mais mini contratos??? 

• Alguns ativos são aceitos como garantia, como títulos do tesouro, títulos de renda fixa com alstro, ações e até alguns fundos, desde que sejam usados em operações de Day trade

vale deixar como margem para rentabilizar a carteira, mas não esqueça de deixar um finaneiro na conta por conta dos ajustaes de posição (crédito ou débito)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.