Se eu correlacionar mais de um indice terei uma probabilidade maior de acertar na escolha ou isso nã

• Se eu correlacionar mais de um indice terei uma probabilidade maior de acertar na escolha ou isso não é necessário? E essa correlação pode ser usada em mercados futuros e operação pequenas de minidolar?

• Correlações podem ser úteis sim e funcionam nos mais diversos mercados. apenas procure entender direito o que você está correlacionando, pois é muito comum as pessas enxergarem correlações onde não existe. Lembre que correlação, do ponto de vista matemático, possui inúmeros graus... portanto, podemos afirmar que existe uma infinidade delas para cada ativo.

Esse assunto é abordado com mais profundidade nas nossas transmissões ao vivo diárias, principalmente as dedicadas exclusivamente ao TNT (mais voltadas para day trade).

• Correlações podem ser úteis sim e funcionam nos mais diversos mercados. apenas procure entender direito o que você está correlacionando, pois é muito comum as pessas enxergarem correlações onde não existe. Lembre que correlação, do ponto de vista matemático, possui inúmeros graus... portanto, podemos afirmar que existe uma infinidade delas para cada ativo.

Esse assunto é abordado com mais profundidade nas nossas transmissões ao vivo diárias, principalmente as dedicadas exclusivamente ao TNT (mais voltadas para day trade).

• Um dos princípios da teoria de Dow diz respeito à confirmação por 2 índices, pelo menos

Eu não acho necessário, às vezes há descasamento. exemplo: o Ibovespa subindo e o Dow Jones caindo

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.