Boa noite.Qual plataforma permite operar no modo swing trade? Estou usando o flashchart e não tem es

• Boa noite.

Qual plataforma permite operar no modo swing trade? Estou usando o flashchart e não tem essa possibilidade. O profit permite? Como a corretora vai saber que estou posicionado naquela ação?

• A maioria das plataformas terceirizadas cancelam as ordens posicionadas no final de cada sessão. Por isso, para que os parâmetros de sua operação sejam mantidos através de vários pregões, é recomendado usar o home broker da sua corretora.

Para entender melhor estes mecanismos, recomendo entrar em contato com o seu assessor de investmentos. Ele pode tirar todas estas dúvidas.

• A maioria das plataformas terceirizadas cancelam as ordens posicionadas no final de cada sessão. Por isso, para que os parâmetros de sua operação sejam mantidos através de vários pregões, é recomendado usar o home broker da sua corretora.

Para entender melhor estes mecanismos, recomendo entrar em contato com o seu assessor de investmentos. Ele pode tirar todas estas dúvidas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.