Olá, meu nome é Wagner Tenho um algumas dúvidas com relação a Opção. Gostaria de saber a origem de u

• Olá, meu nome é Wagner Tenho um algumas dúvidas com relação a Opção. Gostaria de saber a origem de uma OPÇÃO, exemplo: quando um ação vira um ativo negociável na bolsa após um IPO ele recebe o seu código de negociação ( AAAA3), a opção ela tem o código AAAAXNNN. Entendo que estou negociando um “hibrido” ou um clone da “ação”. (1)Como a ação vira essa OPÇÃO negociável, em que momento do tempo isso ocorre com aquele valor específico já ofertado na biblioteca de Opções? (2) É possível negociar qualquer Opção de Ação? (3) se chega a um determinado momento do tempo em que quero um Opção a um valor X eu tenho que ir na Biblioteca de Opções da minha Plataforma ou HB e escolher um valor aproximado a minha necessidade, como surgiu aquela demanda e aquele Valor, ou posso a qualquer momento definir o valor ou a Opção de qualquer ação?  Tem algumas ações que quando digito na busca não aparece no HB ou Plataforma nenhuma oferta de OPÇÃO, isso quer dizer que não são todas as ações de que tem sua OPÇÃO correspondente?

• 1. As opções são ofertadas no sistema pela bolsa de valores e as datas podem variar de acordo com o ativo e demanda.

2. É possível sim obter opções que não listadas na sua plataforma, de qualquer ação, e quem pode te ajuda nisso é um assessor. Caso não possua um, recomendo o pessoal do https://portaldoinvestimento.com.br/

Lembrando que a assessoria deles não tem nenhum custo para o cliente final, dado que eles são remunerados pela corretora à qual estão credenciados.

3. A precisifação de uma opção obedece uma teoria matemática pesada... não é simplesmente o negociador quem define. Para entender melhor isso, recomendo explorar o módulo 11 do Programa TNT, que aborda o assunto profundamente.

• 1. As opções são ofertadas no sistema pela bolsa de valores e as datas podem variar de acordo com o ativo e demanda.

2. É possível sim obter opções que não listadas na sua plataforma, de qualquer ação, e quem pode te ajuda nisso é um assessor. Caso não possua um, recomendo o pessoal do https://portaldoinvestimento.com.br/

Lembrando que a assessoria deles não tem nenhum custo para o cliente final, dado que eles são remunerados pela corretora à qual estão credenciados.

3. A precisifação de uma opção obedece uma teoria matemática pesada... não é simplesmente o negociador quem define. Para entender melhor isso, recomendo explorar o módulo 11 do Programa TNT, que aborda o assunto profundamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.