A PARTIR da tela CURVA NORMAL eu não entendi quase nada (e pelas perguntas acima acredito que não es

• A PARTIR da tela CURVA NORMAL eu não entendi quase nada (e pelas perguntas acima acredito que não estou sozinha). Seria possível uma aula de reforço sobre este vídeo com você, Sasaki?

• Podemos fazer uma aula sobre esse assunto sim. Vou elaborar uma aula extra e anunciar nos grupos e por email assim que possível. Além disso, saiba que esta aula está agendada para ser regravada em breve.

• Podemos fazer uma aula sobre esse assunto sim. Vou elaborar uma aula extra e anunciar nos grupos e por email assim que possível. Além disso, saiba que esta aula está agendada para ser regravada em breve.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.