vixe nao sei oque fazer estou totalmete perdido , no video fala rompeu maxima, mimina da venda, resp

• vixe nao sei oque fazer estou totalmete perdido , no video fala rompeu maxima, mimina da venda, respiro , tem algum outro curso que fala sobre isso ? 

• As gírias de mercado podem parecer confusas no começo, mas é questão de tempo para se acostumar com esse universo. E nem é tão difícil assim. quem acompanhas as nossas transmissões ao vivo se acostuma em menos de uma semana (se interagir nos chats, vai mais rápido ainda).

Infelizmente não existe um dicionário para isso, pois desde que o pregão viva voz acabou (liquidando assim o ponto de encontro físico do mercado) novos termos nascem e morrem todos os dias.

• As gírias de mercado podem parecer confusas no começo, mas é questão de tempo para se acostumar com esse universo. E nem é tão difícil assim. quem acompanhas as nossas transmissões ao vivo se acostuma em menos de uma semana (se interagir nos chats, vai mais rápido ainda).

Infelizmente não existe um dicionário para isso, pois desde que o pregão viva voz acabou (liquidando assim o ponto de encontro físico do mercado) novos termos nascem e morrem todos os dias.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.