Dúvida para alavacamento de conta. Na prática o que realmente muda???

• Boa tarde a todos.

Já pesquisei muito sobre alavancamento e basicamente o alavancamento é um exponencial, ele potencializa o ganho tanto quanto potencializa a perda, certo ?

A minha dúvida é a seguinte:

Criei duas contas Demo, em uma não coloquei alavancamento e na outra coloquei 1:25, ambas com o deposito de $1000. 

Fiz a mesma operação, no mesmo mercado, nas diferentes contas. Mas pela minha surpresa, os pontos estavam valendo a mesma quantidade em dolar nas diferentes contas. Todas 130 pontos, eu ganhava 1 dolar.

A única diferença que percebi, é que na conta sem alavancamento, eu só consegui fazer uma operação no valor de 0,01 lote.

Enquanto que na outra possuia mais margem.

Não era para haver a multiplicação dos valores devido ao alavancamento? Por exemplo: 130 pontos na conta sem alavancamento daria 1 dola, na conta com 1:25 , daria 25 dolares, por exemplo?

Por favor alguem me explica na prática a diferença, pois na teoria não foi suficiente para entender e solucionar o que está acontecendo.

Muito obrigado de coração quem souber responder e puder ajudar !!!

• Alguém que souber responder a pergunta, pode fazer a caridade de responder?

Já vi uns 20 videos sobre alavancamento, mas mesmo assim continuo sem entender porque os valores continuam iguais, mesmo em contas com alavancamento e sem alavancamento.

Por favor, quem puder responder. Muito obrigado !

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.