Gostei muito do curso de Price Action, estava praticando a uns 2 meses utilizando alguns indicadores

• Gostei muito do curso de Price Action, estava praticando a uns 2 meses utilizando alguns indicadores em uma conta demo.

No inicio tinha sicesso de 100%, acho que foi sorte de iniciante, após um tempo não acerto mais nenhum trade....Aí resolvi estudar pride action.

Tenho uma dúvida: porque normalmente a situação muda tanto no gráfico quando passamospor M5. M30, H1, D1, etc...tenho feito tipo confirmação usando a função STOCH(13,3,3) - de momentum..mas parece que para cada tempo de gráfico é uma história diferente...porque seriam tão diferentes..?

• Quando você muda o timeframe você muda o período da sua análise e consequentemente do seu investimento. Por isso o comportamento aparentemente muda, mas é só uma questão relacionada a período.

Por exemplo, um ativo pode estar em tendência de alta no diário, mas em queda no diário. Isso acontece porque os períodos mais londos sempre terão oscilações intermediárias

• Quando você muda o timeframe você muda o período da sua análise e consequentemente do seu investimento. Por isso o comportamento aparentemente muda, mas é só uma questão relacionada a período.

Por exemplo, um ativo pode estar em tendência de alta no diário, mas em queda no diário. Isso acontece porque os períodos mais londos sempre terão oscilações intermediárias

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.