Boa noite!Excelente conteúdo. Fiquei com uma dúvida: há quatro maneiras de operar as opções: 1-Compr

• Boa noite!

Excelente conteúdo. 

Fiquei com uma dúvida: há quatro maneiras de operar as opções: 

1-Comprar uma Call.  2-Vender uma Call. 3- Comprar uma Put. 4- Vender uma Put.

Entendi o porquê das alternativas 1 e 3, mas não consegui conceber em que situações seria vantajoso vender Call ou Put, ainda mais considerando e vendendo me obrigo a honrar o acordo.

Grato!

• Quando se vende opções você assume um compromisso. Contudo, vale ressaltar que você recebe um prêmio (dinheiro) por isso. Essa é a vantagem.

• Quando se vende opções você assume um compromisso. Contudo, vale ressaltar que você recebe um prêmio (dinheiro) por isso. Essa é a vantagem.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.