BOA NOITE COMO POSSO IDENTIFICAR!Qual tamanho medio dos lotes no livro de ofertas ? não sei aonde po

• BOA NOITE 

COMO POSSO IDENTIFICAR!

Qual tamanho medio dos lotes no livro de ofertas ? não sei aonde posso somar e tirar a media ( sei qual e o livro de ofertas )

Qual tamanho medio dos lotes no livro de preço ? não sei aonde posso somar e tirar a media  ( sei qual e o livro de preços)

Qual tamanho medio dos negocios ? não sei aonde posso somar e tirar a media  ( sei qual volume volume price )

mas não sei como calcular por ser tão rapidos os ativos negociados!

AGUARDO AJUDA DA SUA EQUIPE

• Precisa verificar se a sua plataforma oferece isso. Eu uso o Profitchart Pro e lá tem boa parte desses recursos, mas confesso que não uso alguns deles.

Para mim, é importante apenas quando há entrada brusca de grandes volumes de contratos e eu preciso saber o preço médio dos saldos (mais expressivos) executados... enfim, sei que isso não significa muita coisa porque é uma informação isolada, mas para chegar nesse ponto vão algumas horas de exemplos e explicações. Aqui é até onde dá para chegar numa resposta via texto.

• Precisa verificar se a sua plataforma oferece isso. Eu uso o Profitchart Pro e lá tem boa parte desses recursos, mas confesso que não uso alguns deles.

Para mim, é importante apenas quando há entrada brusca de grandes volumes de contratos e eu preciso saber o preço médio dos saldos (mais expressivos) executados... enfim, sei que isso não significa muita coisa porque é uma informação isolada, mas para chegar nesse ponto vão algumas horas de exemplos e explicações. Aqui é até onde dá para chegar numa resposta via texto.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.