Olá, tudo bem?Sou o Diam.Eu opero no mini índice utilizando a estratégia da retração da Fibonacci.Co

• Olá, tudo bem?

Sou o Diam.

Eu opero no mini índice utilizando a estratégia da retração da Fibonacci.

Como minha estratégia vai contra a tendência, com quanto devo deixar o meu stop loss? Atualmente estou deixando a perda 3 vezes mais que o ganho.

• Olá, Diam! Acho fatal esta equação. Teria que ter um índice de acerto de mais de 80% para gerar ganhos. Na prática, é praticamente impossível.

Uma boa relação risco x retorno seria de, pelo menos, 1,5 x 1 e com taxa de acerto acima de 50%

• Olá, Diam! Acho fatal esta equação. Teria que ter um índice de acerto de mais de 80% para gerar ganhos. Na prática, é praticamente impossível.

Uma boa relação risco x retorno seria de, pelo menos, 1,5 x 1 e com taxa de acerto acima de 50%

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.