Boa Tarde, Renato Moreira aquiEstou iniciando ao aprendizado para me profissionalizar nessa área de

• Boa Tarde, Renato Moreira aqui
    Estou iniciando ao aprendizado para me profissionalizar nessa área de day trader e queria saber em qual momento deve-se comprar ou vender... seja uma tendencia ascendente ou descendente do mercado ou dos candles queria sanar esta dúvida.

agradeço, abraço!

• Renato, existem muitas formas de operar, seja com indicadores que rastreiam tendências, candles, padrões gráficos etc.

Vale fazer os cursos de Análise Técnica, Price action, Day trade e Swing tarde na área Aprenda do Portal. E testar os métodos, claro

• Renato, existem muitas formas de operar, seja com indicadores que rastreiam tendências, candles, padrões gráficos etc.

Vale fazer os cursos de Análise Técnica, Price action, Day trade e Swing tarde na área Aprenda do Portal. E testar os métodos, claro

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.