Olá a todos. Primeiramente, obrigado. Eu sou de fato um néscio neste assunto. As aulas estão de fato

• Olá a todos. Primeiramente, obrigado. Eu sou de fato um néscio neste assunto. As aulas estão de fato me ajudando. Apenas, por ser totalmente leigo, às vezes fico a ver navios com algumas palavras usadas pelo Professor Eduardo. Existe um glossário par eu poder ir me ambientando, ou tipo um be-a-ba ( rsrsrs )  ? Obrigado novamente. Abraço.

• Acho que vale dar um Google ou perguntar no chat, Whats ou aqui mesmo

Nas aulas sobre ações, análise técnica, entre outros da área Aprenda, explicamos os termos. E temos os vídeos dos nossos canais no YouTube

• Acho que vale dar um Google ou perguntar no chat, Whats ou aqui mesmo

Nas aulas sobre ações, análise técnica, entre outros da área Aprenda, explicamos os termos. E temos os vídeos dos nossos canais no YouTube

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.