Boa tarde Eduardo Becker, sinceramente, fiquei impressionado com sua didática, caramba como o método

• Boa tarde Eduardo Becker, sinceramente, fiquei impressionado com sua didática, caramba como o método de ensino seu faz com que a gente assimile as informações  pra gerar o conhecimento! Suas analogias pra transmitir a idéia não e boa! E excelente, sem palavras Professor, muito bom mesmo, estou estudando mercado financeiro faz 3 meses! Aí o pessoal que conheço que está tendo bons resultados só falava nesse tal de " price action" aí vim pesquisando de umas semanas pra ca, e vi seu  curso e fiquei surpreso! Parabéns professor , muito bom mesmo, vc é um excelente professor! Muito obrigado pelo Tempo seu e sua dedicação em ensinar !

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.