O tema é fascinante. Mas fiquei com a seguinte dúvida. Hoje a ação vale 20,00. Eu acho que a mesma v

• O tema é fascinante. Mas fiquei com a seguinte dúvida. Hoje a ação vale 20,00. Eu acho que a mesma vai cair para 17. Então compro uma Put PETR4M20. Comprei o direito de vender a ação por 20,00 na data M, dia no qual eu acho que ação cairá pra 17,00 quando então eu compro por estes 17,00 para vender a 20,00. Se eu vou vender, é porque alguém vai comprar. Por que alguém vai aceitar comprar de mim a 20,00 uma ação que custa só 17,00?

• Se você compra uma PUT, você tem um DIREITO de vender a 20 e você PAGOU por isso. Quem vendeu a PUT tem a OBRIGAÇÂO de comprar de você a 20, pois essa pessoa RECEBEU um prêmio previamente por isso. Aí está o benefício de quem compra ou vende opções em geral, sejam CALLs ou PUTs.

• Se você compra uma PUT, você tem um DIREITO de vender a 20 e você PAGOU por isso. Quem vendeu a PUT tem a OBRIGAÇÂO de comprar de você a 20, pois essa pessoa RECEBEU um prêmio previamente por isso. Aí está o benefício de quem compra ou vende opções em geral, sejam CALLs ou PUTs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.