duvidasno caso do exemplo eu estaria devendo somente a quantidade de acoes alugadas?se por exemplo e

• duvidas
    no caso do exemplo eu estaria devendo somente a quantidade de acoes alugadas?
    se por exemplo eu alugar somente 100 acoes eu deveria a pesso somente 100 acoes independente do preco. certo?
    no caso desse mesmo exemplo ao inves de alugar 1000 e receber "meu lucro"1250 eu alugar 100 e receber "meu lucro"125 eu assim mesmo ainda deveria somente as 100 acoes alugadas?
    obrigado

• Quando você aluga ações, você fica devendo a quantidade de ações alugadas, independente do seu preço. Digamos que você tenha  1000 ações de WEGE3 e eu empresto de você. Daqui alguns dias ou meses, eu vou devolver pra você 1000 ações de WEGE3, não importanto a que preço esta. Se na data da devolução a ação da WEGE3 estiver custando R$ 0,10 ou R$ 1.000.000,00 não importa - eu te devo 1000 ações.

• Quando você aluga ações, você fica devendo a quantidade de ações alugadas, independente do seu preço. Digamos que você tenha  1000 ações de WEGE3 e eu empresto de você. Daqui alguns dias ou meses, eu vou devolver pra você 1000 ações de WEGE3, não importanto a que preço esta. Se na data da devolução a ação da WEGE3 estiver custando R$ 0,10 ou R$ 1.000.000,00 não importa - eu te devo 1000 ações.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.